Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 29 de Março de 2005 às 20:15

    Imprimir


Os promotores ganharam a permissão do juiz de relatar ao júri as acusações passadas de abuso sexual contra Michael Jackson. Inclusive, o ator Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, seria uma das supostas vítimas.

Ao todo, a promotoria vai mostrar que Jackson teria molestado ou tentado molestar cinco garotos. O ator chegou a freqüentar a casa do astro quando estava no começo da carreira e tratava o cantor como amigo.

No começo do julgamento, o nome de Culkin estava na lista de testemunhas da defesa, e o fato de estar agora entre as pessoas que podem ajudar a acusação surpreendeu a todos na corte.

Porém, a porta-voz Michelle Bega já avisou que Culkin não vai testemunhar. "Ele não está envolvido com o julgamento e nós não esperamos que isso mude", disse. O advogado do astro já preparou a defesa. "Macaulay Culkin já disse várias vezes que nunca foi molestado", afirmou Thomas Mesereau Jr.

Os outros garotos citados pela promotoria são Jordy Chandler, que está com 23 anos e teria feito acordo em torno de US$ 25 milhões com Jackson em 93, e Jason Francia, da mesma idade, que teria concordado em testemunhar, mas sua mãe teria recebido 2,4 milhões, em 93, três anos após o suposto abuso.

Completam a lista Wade Robson, agora com 22 anos, que admitiu ter dormido ao lado do astro em 93, mas ressaltou que não houve contato sexual, assim como Brett Barnes, que confessa ter dividido a cama com Jackson, mas jura não houve nada a mais do que amizade entre os dois.

A defesa reclamou bastante ao juiz devido à citação de tais casos no processo. "Como você pode permitir um desfile de terceiros quando não há vítimas?", perguntou Mesereau.

Os acusadores afirmam que levarão testemunhas para provar que o astro comete abusos com freqüência. O promotor Tom Sneddon falou ao juiz que Jackson foi visto tocando quatro crianças de maneira inapropriada. Os tais toques seriam beijos, abraços e afagos por dentro da calça dos garotos.

O cantor chegou como na maioria dos dias à corte de Santa Maria, acenando para os fãs. Ele é acusado de ter embebedado e molestado sexualmente o garoto Gavin Arvizo, agora com 15 anos, há dois anos. A defesa alega que a família da suposta vítima só quer extorquir dinheiro do astro.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350319/visualizar/