Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 15:22
Por: Lívia Pulcherio

    Imprimir


Já está disponível, na Universidade de Cuiabá - UNIC, o serviço oferecido pelo projeto “Faça seu IRPF e Contribua com a Creche São Francisco de Assis”. A atividade, que está aberta à comunidade, consiste no preenchimento da declaração do imposto de renda em troca de uma cesta básica que será doada à creche São Francisco de Assis.

Pelo segundo ano consecutivo, esse serviço está sendo realizado pela Faculdade de Ciências Contábeis e Economia e faz parte do estágio supervisionado do curso. Os atendimentos serão feitos pelos acadêmicos com a supervisão de professores. O objetivo é capacitar os alunos a fazerem a declaração de imposto de renda de pessoa física e simultaneamente ajudar uma instituição filantrópica.

De acordo com a diretoria da Faculdade de Ciências Contábeis, professora Yva Paes Pinto, a iniciativa também colabora com o esclarecimento da importância da profissão do contador. “O serviço de utilidade pública que prestaremos enaltece a profissão, pois demonstramos e buscamos sensibilizar a população da importância de fazer sua declaração somente com profissionais da área contábil”, explica.

Os interessados deverão comparecer à UNIC Beira Rio, sala 210, bloco C munidos dos seguintes documentos: declaração do IR de 2004; CPF dos dependentes; comprovante de despesas com identificação da fonte com CPF/CNPJ e informe de rendimento referente ao exercício de 2005.

O atendimento será feito até o dia 27 de abril, das 17h às 19h de segunda a sexta-feira e das 9h às 11h aos sábados. Outras informações: 615-1163 e 615-1146.

CAMPANHA DO HORTO DA UNIC

A Faculdade de Farmácia está realizando uma campanha de arrecadação de garrafas pet (plásticas) vazias. As garrafas serão utilizadas na construção dos canteiros do Horto de Plantas Medicinais, Aromáticas e Alimentares da Universidade de Cuiabá-Unic. Os interessados em ajudar poderão entregar as garrafas na Farmácia-escola.




Fonte: Decom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350398/visualizar/