Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 08:02

    Imprimir


A Cemat fará manutenção na rede elétrica nesta quarta-feira (30/03) em Cuiabá e em Santo Antônio de Leverger e, para isso, o fornecimento de energia ficará suspenso por algumas horas. Esse serviço garante melhoria na distribuição de energia e evita problemas futuros no fornecimento.

Em Cuiabá os serviços serão realizados no período das 7h às 12h00, na região rural da estrada do Rio Manso Comunidade Padilha, Comunidade Praia Rica, Comunidade Capão das Vacas, Comunidade Faz. Bananal, Condomínio Portal das Águas, proximidades das Fazendas Mangabeira, Santa Luzia, Poço Largo, Ribeiraozinho, Buritizinho, Santa Maria, Safra, Raizana, Barra do Limoeiro e Ventos Uivantes.

Em Santo Antônio de Leverger o desligamento ocorre no período de 7h às 12h, na região rural da estrada de Porto de Fora, ruas Mimoso, Chimbuva, Est. Rural e Comunidade Mimoso.

Os serviços de manutenção da rede elétrica podem ser concluídos mais cedo. Caso o consumidor precise de mais informações, basta ligar para o Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC), no telefone 0800 6464 196. A ligação é gratuita nas 24 horas do dia




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350525/visualizar/