Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Março de 2005 às 07:16

    Imprimir


O empresário rural Romero Alves de Souza, 40 anos foi sequestrado na tarde de domingo por volta das 14 horas, no município de Garapu, próximos a Canarana- MT, por quatro pessoas armadas que fugiram no sentido de Gaúcha do Norte em dois carros. Horas depois um cerco da Polícia Militar conseguiu liberar a vítima que estava sendo mantida amarrada junto à porta traseira de um Fiat Uno Verde de Barra do Garças e prendeu três homens em flagrantes. A libertação do refém e a prisão dos seqüestradores ocorreu por volta das 16h30.

O cerco aconteceu a 35 quilômetros de Canarana, quando Orides Espanhol, 33 anos, morador de Gaúcha do Norte; Antônio Franciel Ferreira Melo, 21 anos, também de Gaúcha de Norte e Vanderlei de Oliveira, 23 anos, natural de Paranatinga, mas sem residência fixa foram abordados pelos policiais militares.

No Fiat Uno QCT 8359 de Barra do Garças, além da vítima, os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, 18 munições intactas, duas cápsulas deflagradas, uma folha de cheque no valor de R$ 11 mil em nome da vítima, além de talões de cheques do Banco do Brasil e do Sicredi e documentos pessoais também de Romero Alves de Souza. Com eles também foi encontrado uma algema e uma faca tipo peixeira.

Romero contou aos policiais que foi ameaçado durante todo o tempo em que esteve em poder dos seqüestrados de morte com uma arma apontada para sua cabeça e apresentava diversos ferimentos e hematomas, sendo encaminhado para o hospital de Canarana.

O segundo carro, que pertence a vítima, também estava em poder dos seqüestrados, mas acabou capotando e as pessoas fugiram com exceção de Vanderlei de Oliveira, que também foi preso em flagrante.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350535/visualizar/