Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 28 de Março de 2005 às 15:20
Por: Ana Paula Marra

    Imprimir


Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, daqui a pouco, no Palácio do Planalto, da cerimônia de lançamento do Projeto Viva Brasil, uma ação de promoção comercial de produtos brasileiros na França. O projeto integra as atividades do Ano do Brasil na França, aberto ao público neste mês em Paris.

A partir de 1º de junho, serão vendidos cerca de 230 produtos brasileiros em 4.900 lojas francesas, beneficiando pequenas e médias empresas brasileiras, informou a Assessoria de Imprensa da Presidência da República. Está prevista a comercialização de produtos dos segmentos têxtil, bazar, móvel e alimentação.

A cada ano, como forma de homenagem, a França convida um país diferente para apresentar em todo o território francês a sua cultura. Este ano, o Brasil mostra sua diversidade e riqueza cultural. Até dezembro, a cultura brasileira será divulgada em cerca de 300 eventos naquele país por meio de teatro, cinema, dança, grupos folclóricos, fotografia, gastronomia, esporte, música e artes plásticas.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350633/visualizar/