Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 13:20

    Imprimir


A polícia identificou como Marcelo Alves Monteiro o assassino da estudante universitária Paola Bertuol, 23 anos, encontrada morta a facadas no apartamento em que passava os finais de semana, no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Marcelo seria namorada de Paola e teria chegado com ela ao apartamento por volta das 23h desse domingo.

O corpo de Paola foi encontrado no chão da cozinha, com diversas perfurações no tórax, feitas por uma faca de cozinha. A vítima mora e estuda em São Paulo, mas vinha sempre ao Rio nos finais de semana. Seu pai, Paolo Bertuol, também mora na capital paulista e mantém o apartamento de Copacabana, onde vai com freqüência.

Os pais da estudante Paolo Bertuol e Marli Bertuol, que moram em São Paulo, prestaram depoimento nesta manhã na 13ª DP (Posto Seis). A mãe da vítima disse que não sabia do relacionamento da filha com Marcelo. Já o pai, que estava no Rio, contou que falou com a filha pelo telefone horas antes do crime.

O porteiro do prédio, identificado como Anísio, também prestou depoimento hoje. Segundo ele, o namorado da estudante fugiu, deixando o prédio pelas escadas. Vizinhos disseram que ouviram discussão e gritos por volta de 1h.




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350663/visualizar/