Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Março de 2005 às 10:54

    Imprimir


Rodrigo de Jesus Oliveira (18), que foi baleado ontem em um bar no bairro Sucuri, não corre risco de morrer. De acordo com a assessoria de imprensa do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Rodrigo passou por uma cirurgia esta manhã. Neste momento está no quarto tomando medicação.

O caso

Um grupo de pessoas se reuniu no Bar do Pequeno, na avenida Antártica, bairro Sucuri. No local era realizado um bingo para arrecadar recursos para a Festa de São Benedito. Por volta de 19h, Fábio César Barros Leão chegou ao bar em um caminhão F-400 azul. Momentos depois ele se desentendeu com Rodrigo de Jesus Oliveira (18), que estava no bar. Os dois discutiram mas a briga foi apartada por outras pessoas que estavam no local.

Quando tudo parecia resolvido, Fábio levantou-se, sacou um revólver e disparou vários tiros contra o tórax de Rodrigo. Antes do primeiro tiro, as pessoas que estavam no bar tentaram desarmar Fábio e esbarraram no braço dele. Com isso, o primeiro tiro atingiu a cabeça de Mário Gregório.

Rodrigo de Jesus foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá onde foi internado.

A polícia foi chamada e Fábio fugiu, deixando o caminhão estacionado no local. A polícia conseguiu localizar a esposa dele, Renata Pereira Franco. Ela disse que o marido dela contou por telefone o que havia acontecido. Segundo Renata, Fábio vai se apresentar à polícia esta semana.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350705/visualizar/