Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 27 de Março de 2005 às 08:54

    Imprimir


A Sexta-feira da Paixão foi diferente para o então prefeito afastado de São Pedro da Cipa, Daniel Farias. Graças à última decisão do presidente do TRE, desembargador Flávio Bertin, em caráter liminar, ele teve de volta o mandato cassado pelo juiz Julio César Molina Monteiro da 14ª Vara. Eleito com mais de 52% dos votos, Daniel Faria estava sendo substituído pelo presidente da Câmara Municipal e na sexta-feira mesma assumiu a prefeitura de São Pedro da Cipa, distante pouco mais de 175 quilômetros da Capital.

Os advogados Lucien Pavoni e Ronnymárcio Naves ingressaram na quarta-feira passada com um Recurso Ordinário e com pedido de medida cautelar com o objetivo de emprestar efeito suspensivo ao recurso eleitoral proposto. Como se tratava de um feriado, cabe ao presidente do TRE a decisão que foi pela reintegração ao cargo onde deverá aguardar o julgamento final da ação movida contra ele pela coligação do candidato derrotado Ivo Santana (PPS).

A mesma decisão adotada pelo desembargador Flávio Bertin em seu último ato como presidente da Justiça Eleitoral foi tomada em casos idênticos como de Denise e General Carneiro. A decisão do juiz foi tomada em provas testemunhais e dos advogados de defesa em alegar que as testemunhas eram contraditórias e sem base lógica.




Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350813/visualizar/