Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Março de 2005 às 22:11
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Jose Aparecido dos Santos (PFL), o Cidinho, acredita que os novos números do Índice de Participação dos Municípios (IPM) no repasse do ICMS atendem à expectativa da maioria dos prefeitos. Cidinho não participou da reunião com o governador quando foram anunciados os índices porque estava participando de um evento em Arenápolis.

Cidinho argumenta que a divulgação dos números acaba com a polêmica e com a tensão criadas no governo e municípios. "Agora esta questão está resolvida finalmente. As diferenças dos índices ficaram mais equilibradas", avaliou o presidente da AMM. Ele reconhece, porém, que o IPM não vai agradar a todos os prefeitos.

Comissão

O presidente da AMM disse que a comissão formada pelos representantes da Assembléia Legislativa, Secretaria de Estado de Fazenda, Ministério Público, Tribunal de Contas e AMM voltará a se reunir para coordenar os trabalhos de acompanhamento e divulgação dos índices e também a elaboração para o ano de 2006.

Além disso, uma comissão permanente formada também pela AMM, Sefaz e Assembléia vai analisar mês a mês o desenvolvimento das cidades mato-grossenses pelas Guias de Informação e Arrecadação disponibilizadas pela Fazenda estadual.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350909/visualizar/