Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Março de 2005 às 21:42

    Imprimir


Alegando motivos particulares e problemas de saúde na família o médico Manoel Francisco de Campos Neto se desligou na tarde da última terça-feira da equipe do prefeito de Cáceres, Ricardo Henry(PP). Ele ocupava o cargo comissionado de secretário Municipal de Saúde. Pela complexidade da pasta, o médico, especialista e ortopedia e medicina legal, justificou o pedido de demissão afirmando que o maior problema vinha sendo a falta de tempo para se dedicar às atividades profissionais, pela exigência de disponibilidade que a função do cargo público impõe.

O pedido foi aceito pelo prefeito que, em caráter temporário, nomeou o também médico Masato Nakahara para assumir interinamente a função. Nakahara (PTB) é oftalmologista e vice-prefeito de Cáceres. O médico demissionário ocupava a função pela terceira vez, sendo as outras em gestões anteriores.

Concluindo o terceiro mês de administração, é a segunda mudança na equipe de primeiro escalão do atual prefeito. A primeira aconteceu após um mês de composição da equipe, com a saída do advogado Átila da Silva Gattass, que deixou o cargo de procurador geral do município para concorrer a vaga de desembargador no Tribunal de Justiça, através da lista da OAB, sendo substituído pelo advogado Cleiton Tubino Silva. A administração municipal de Cáceres conta com 11 secretarias municipais, mais a controladoria geral e a procuradoria geral, que tem nível e funções de secretarias.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350910/visualizar/