Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Novembro de 2012 às 17:20

    Imprimir


Leandra Ribeiro/G1 MT
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) em Várzea Grande
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) em Várzea Grande
Um jovem de 26 anos morreu na tarde desta quinta-feira (29) após ser atropelado por um caminhão, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.  Aguinaldo André da Silva fazia o contorno no trevo do bairro Capão Grande, quando foi atingido por um caminhão baú que seguia sentido ao município de Poconé, a 104 quilômetros da capital.

Após a colisão, o motociclista perdeu o controle, caiu na pista e teve a cabeça esmagada pela roda do caminhão. Porém, o motociclista também chegou a bater em outro caminhão que seguia em sentido contrário. O irmão da vítima, Célio André da Silva esteve no local e disse ao G1, que a vítima era entregador de remédios em uma farmácia e estava trabalhando no momento do acidente.

“Não acho que a culpa da morte do meu irmão é do caminhoneiro. Para mim falta de um redutor de velocidade na rodovia, quebra molas, para que mais pessoas não morram desta forma, como o meu irmão”, enfatizou.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. Após o acidente, o motorista do caminhão deixou o local, no entanto, mas o veículo continuou parado na pista. O motorista de um caminhão de combustível, também envolvido no acidente, Cícero de Melo Lino, relatou ao G1 que passa pelo mesmo trecho diversas vezes e esta não é a primeira vez que ele vê um acidente envolvendo motos.

“Estava seguindo rumo a São Paulo quando a moto fez o contorno na rotatória, mas foi atingido pelo caminhão baú. O rapaz bateu na minha porta antes de cair. Foi terrível”, recordou.

Reivindicação
Moradores dos bairros Capão Grande e Limpo Grande reclamaram do descaso do poder público com a rotatória que fez uma vítima nesta quinta-feira. Josimar Batista Soares, representante comunitário, alegou que a construção de um quebra molas ou um redutor de velocidade ajudaria no trânsito no local.

Ao G1, a assessoria da Secretaria de Pavimentação e Transporte Urbano (Septu) informou que irá mandar, nos próximos dias, uma equipe para fazer estudo de viabilidade no local.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35095/visualizar/