Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2005 às 21:33

    Imprimir


O técnico Levir Culpi ganhou mais um desfalque para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, no sábado. O lateral Athirson, com um estiramento muscular, foi vetado pelos médicos.

Athirson não participou da partida contra o Ituiutaba, na quarta-feira. A contusão do atleta ocorreu durante treinamento de falta realizado pelos atletas cruzeirenses na última terça-feira. O jogador é o terceiro desfalque de peso do time da Toca da Raposa.

"O exame constatou lesão grau um da musculatura do adutor médio da coxa. Com isso, ele está fora do próximo jogo e, talvez, para o próximo fim de semana também. É imprevisível e vamos acompanhar com tratamento intensivo¿, disse o médico Sérgio Freire.

Além de Athirson, estão fora da partida o volante Fábio Santos, que nem atua mais no Campeonato Mineiro, em função de uma contusão, e o chileno Maldonado, convocado para a seleção de seu país, que disputa duas partidas pelas Eliminatórias.

Entretanto, Levir Culpi conta com os retornos de Edu Dracena, Marabá e Fred, que cumpriram suspensão na última rodada do Mineiro. Ruy e Kelly, poupados da partida contra o Ituiutaba, também têm escalação garantida no clássico de sábado.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350993/visualizar/