Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2005 às 21:30
Por: Pedro Sérgio

    Imprimir


Bem próximo da classificação para a segunda fase do Mato-grossense de Futebol, o Luverdense que está na liderança do grupo-A, com 07 pontos, enfrenta o lanterna da chave, o Sorriso que ainda não somou pontos na competição. Para este clássico regional importante para as pretensões da equipe de Lucas do Rio Verde, o técnico Jorge Likmaier não contará com o meio-campista Felipe Pinto, que segue se recuperando de uma contusão na virilha. O jogador está sendo substituído pelo sinopense Rubinho.

Outro possível desfalque na equipe será o do zagueiro Rocha que sentiu uma provável torção no tornozelo direito no treino de ontem. Caso não reúna condições, Amarildo será o substituto. No mais a equipe será a mesma que empatou em 1 a 1 contra o Tangará em casa.

O objetivo é não tropeçar em mais este compromisso, já que o empate diante do Tangará foi considerado um péssimo resultado para o Luverdense. Caso consiga um resultado positivo neste clássico o time irá a 10 pontos e garantirá por antecipação a sua classificação para a segunda fase.

O diretor de futebol do Luverdense, Edu Paskoski, disse em primeira mão ao Só Notícias, que pelo menos mais quatro reforços devem ser contratados para a segunda fase do campeonato. O atacante Ednaldo, um dos artilheiros do time em 2004, pode retornar na próxima semana. O jogador estava defendendo o Rio Branco de Paranágua-PR no Campeonato Paranaense.

A provável equipe para o clássico deste sábado às 15h30, no estádio Passos da Ema, será de: Everton, Odair, Rocha ou Amarildo, Francis e Paulinho. Ney, Godói, Marcelo e Rubinho. Vander e Fabinho.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350994/visualizar/