Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Novembro de 2012 às 15:00

    Imprimir


Foto de policial entregando botas para morador de rua em Nova York fez sucesso no Facebook (Foto: Reprodução)
Foto de policial entregando botas para morador de
rua em Nova York fez sucesso no Facebook (Foto:
Reprodução)


 

A foto de um policial entregando um par de botas para um morador de rua em Nova York, nos Estados Unidos, fez sucesso na internet nos últimos dias e tornou o policial Lawrence DePrimo, autor do ato de bondade, em um herói local.

A imagem foi registrada por uma turista do Arizona com um celular, e publicada na página oficial do Departamento de Polícia e Nova York no Facebook, segundo o jornal “The New York Times”.

DePrimo trabalhava na Times Square com a função de prevenir atos terroristas no dia 14 de novembro, e encontrou o morador de rua, que estava sentado em uma calçada descalço. Ele saiu e voltou logo depois com um par de botas, que ajudou o sem teto a vestir.

A foto foi publicada no Facebook da polícia nesta terça-feira (27). Nesta quinta-feira (29), a imagem já havia recebido 335 mil “curtir” e quase 22 mil comentários.

DePrimo, de 25 anos, trabalha na polícia local desde 2010 e mora com seus parentes em Long Island. Ele ficou chocado com a atenção recebida. “Estava muito frio. Eu estava com dois pares de meias nos pés e ainda sentia frio”, contou.

O policial começou a conversar com o homem e descobriu que número ele calçava. DePrimo seguiu para uma loja, onde comprou as botas. O gerente do estabelecimento, sensibilizado, ofereceu seu desconto de funcionário, fazendo com que o preço caísse de US$ 100 para cerca de US$ 75.

A foto foi tirada por Jennifer Foster, moradora do Arizona que passava férias em Nova York. Após voltar para casa, ela enviou um e-mail comentando o caso para o Departamento de Polícia de Nova York, como uma forma de elogio. Um policial respondeu pedindo a imagem para que ela fosse divulgada.

DePrimo não anotou o nome do homem que ajudou. “Foi o homem mais educado que já encontrei”, disse o policial. “Mas assim que as botas entraram em seus pés, ele saiu, e eu voltei para meu trabalho."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35110/visualizar/