Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2005 às 13:46

    Imprimir


Após sete temporadas no futebol alemão, Zé Roberto deve deixar o país em junho. O meio-campista não concorda com a proposta de renovação oferecida pelo Bayer de Munique, que pretende reduzir os vencimentos do jogador em 30%.

Aos 30 anos, o ex-lateral da Portuguesa acena com a Espanha. Não revela contato com nenhum clube, mas alega que o país seria ideal para a sua família devido ao clima e idioma.

"Quem vive sete anos na Alemanha se adapta a qualquer cultura", disfarçou o jogador, que, em agosto, completa dez anos de seleção brasileira.

De acordo com Zé Roberto, os clubes estão enxugando os orçamentos devido à crise que assola as emissoras de televisão. As TVs, de acordo com o jogador, são as principais fontes de renda dos times.

Além disso, o Bayer de Munique tem investido boa parte do seu dinheiro na construção do novo estádio. "Ainda não fechei as portas. Os dirigentes querem conversar comigo e vamos tentar chegar a um acordo", frisou.

A Alemanha sediará a Copa do Mundo de 2006. E, apesar do atual momento financeiro, Zé Roberto não teme que a organização do evento seja prejudicada. "O país está pronto para realizar um grande torneio. Estádios foram construídos e muitos patrocinadores irão investir".

O jogador será confirmado por Carlos Alberto Parreira para os jogos contra Peru e Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Convocado 102 vezes, disputou 63 partidas e marcou quatro gols.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351143/visualizar/