Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2005 às 13:37
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


Dois jogos abrem na noite de hoje a primeira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Será uma rodada dupla, no Verdão, a partir das 19h. O primeiro jogo será entre Berga e Cuiabá. Na partida de fundo se enfrentam Operário e Santa Cruz.

No primeiro turno, Cuiabá e Berga empataram em dois gols. Para a rodada de hoje as duas equipes vivem momentos bem antagônicos. O Cuiabá vem crescendo de produção e comemora as vitórias, por goleadas, contra o Mixto e Operário, as duas mais tradicionais equipes do futebol mato-grossense. Já o Berga vem em queda livre, sofrendo goleadas e não dá para esperar muito da equipe.

O Cuiabá, que luta pelo tricampeonato mato-grossense, vai a campo com sua força máxima. No ataque tem a volta confirmada de Fidalgo, que vai jogar com uma máscara protetora no rosto devido a fratura que teve no nariz. Com a presença de Fidalgo na frente e Robinho nas armações, no meio-de-campo, o Cuiabá promete continuar jogando de forma ofensiva e buscando mais um vitória, de preferência, por goleada.

Berga

Deivid; Simoney, Jackson, Canaã e Rafinha; Kira, Nardo, Franz e Mauricinho; Diogo Martins e Érico. Técnico: Nikita.

Cuiabá

Daniel; Giovani. Diego, Léo, Maurício e Marcos; Cal, Pretto e Robinho; Bibil e Buiú.

Técnico: Oscar Conrado

Local - Estádio Governador José Fragelli, Verdão

Horário . 19h - jogo preliminar

Árbitro - Não foi divulgado pela Federação Mato-grossense de Futebol





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351146/visualizar/