Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Março de 2005 às 08:23

    Imprimir


Ainda que atuando sem diversos titulares, o desempenho da equipe do Cruzeiro na vitória por 3 a 1 sobre o Ituiutaba foi elogiado pelo técnico Levir Culpi.

O treinador destacou a importância do resultado, que garantiu ao time o primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Mineiro e a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas finais da competição.

"Mesmo com a equipe modificada, o rendimento foi muito bom e o time esteve tranqüilo durante todo o jogo. Confiamos no potencial dos atletas e eles desempenharam um bom papel. Esse jogo foi uma possibilidade de poupar alguns jogadores e, de modo geral, isso consolidou nosso grupo para iniciar as semifinais", afirmou.

O treinador também comentou a atuação do meia Lopes, que fez sua estréia com a camisa celeste, entrando no intervalo, e marcando o segundo gol do Cruzeiro logo no início da segunda etapa. Para Levir, trata-se de um jogador diferenciado e de qualidade técnica acima da média.

"É claro que ele vai precisar de mais treinos e jogos para se encaixar, mas é um jogador que vai nos trazer tranqüilidade. Ele tem a característica de abrir uma defesa e clarear as situações de ataque e não tenho a menor dúvida que trará muita qualidade ofensiva para o Cruzeiro. Deverá ser aproveitado, inclusive, no primeiro jogo da semifinal", disse.

O técnico ainda comentou a substituição do armador Adriano no intervalo do jogo.

"Ele fez um bom primeiro tempo, mas tive que tomar cuidado, pois está pendurado com dois cartões e não temos muitas opções para sábado", concluiu.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351230/visualizar/