Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 24 de Março de 2005 às 06:06
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O delegado Simael Ferreira, da Delegacia do Complexo do Coxipó, já pediu a prisão preventiva de Manoel Teodoro de Moraes, 24, que fugiu depois de matar a própria sobrinha de apenas dois meses, a pauladas, no bairro jardim Vitória em fevereiro desse ano. A menina chegou a ficar internada na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá por vinte dias e morreu no último dia 10 de março.

O inquérito que apura a morte da recém-nascida Suzana Tedoro de Moraes foi encaminhado para a Delegacia do CPA na semana passada. Conforme as investigações, Manoel Teodoro, que é usuário de drogas, agrediu a pauladas a sobrinha e a irmã de 17 anos, e mais uma garota que tentou ajudar a socorrer o bebê.

A briga entre os irmãos teria começado, porque Manoel, que estava consumindo droga do lado de fora da casa, queria entrar na residência. Essa versão foi contada pela mãe do bebê que é analfabeta e já tem um outro filho de apenas um ano e dois meses.

Com medo, a irmã dele disse que não abriria a porta. Foi nesse momento que começou a confusão. Manoel pegou um pedaço de madeira e bateu contra todos que apareciam em sua frente. Manoel, completamente alterado, mesmo vendo a criança ensanguentada, continuou a sessão de pancadaria, de acordo com o depoimento da mãe do bebê.

A adolescente contou à Polícia que viu, quando a filha estava sangrando pelo nariz e tentou ajudá-la. Mas novamente foi atingida por um paulada que atingiu a sua nuca.

Recuperada, ela saiu gritando no meio da rua. Um motociclista que passava comoveu-se com o estado do bebê e as levou para o hospital.

O bebê morreu 20 dias depois, vítima do agravamento das fraturas do lado direito e esquerdo do crânio, e de uma pneumonia adquirida durante o perído de internação




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351304/visualizar/