Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Março de 2005 às 23:00

    Imprimir


O técnico Procópio Cardoso desfez, nesta quarta-feira, o mistério sobre a escalação do Atlético-MG. Para enfrentar a URT, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, o goleiro Diego ocupará a vaga de Danrlei, enquanto Henrique será o substituto de André Luiz. Diego, de 19 anos, venceu a disputa com Bruno. Danrlei foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e não atua também no primeiro confronto pelas semifinais, caso o Atlético garanta vaga contra a URT. O zagueiro Henrique foi o escolhido para substituir André Luiz, também punido pelo TJD. O titular pode voltar a campo no primeiro compromisso das semifinais. Nesta quarta-feira, Henrique forma dupla com Adriano. Gaúcho é a opção do banco. A escalação do Atlético é a seguinte: Diego; George, Henrique, Adriano e Leandro Smith; Ataliba, Amaral, Renato e Rodrigo Fabri; Euller e Fábio Júnior. Foram relacionados ainda Bruno, Tesser, Gaúcho, Walker, Enrico, Prieto, Edson Araújo e Quirino. Euller confirmado O atacante Euller está confirmado na partida contra a URT, nesta quarta-feira, no Independência. Julgado na noite de terça-feira, Euller foi punido pela expulsão contra o América com apenas um jogo de suspensão, cumprida diante da Caldense, no último domingo. Consciente da importância do jogo para a equipe, que precisa de pelo menos um empate para se classificar para as semifinais do Campeonato Mineiro, o atacante fala sobre a atitude do time diante da URT: "Temos de nos doar como nunca. Será o jogo do ano para o Atlético. Lamentamos o fato de ainda não termos nos classificado, mas temos de entrar em campo decididos a buscar nossa vaga", recomendou o atacante. Euller considera que as três derrotas consecutivas no Estadual, diante de Guarani, América e Caldense, não abalaram o grupo. Segundo ele, o time precisa tirar os erros como lição, para ter atuação melhor contra a URT. "Precisamos tirar lição das três derrotas que sofremos, pois perdemos para equipes que estavam bem abaixo da gente na tabela. Não podemos voltar a errar contra a URT", enfatizou. Leandro Smith na lateral O lateral-esquerdo Leandro Smith terá, na partida contra a URT, a primeira chance de jogar desde o início em sua real posição. Nesta temporada, Leandro Smith já atuou como titular no empate do Atlético-MG por 2 a 2 com o Ipatinga. O jogador, entretanto, jogou no meio-campo, deslocado como armador. Nesta quarta, na lateral esquerda, Smith espera render bem e contribuir para resultado positivo da equipe. O Atlético precisa se recuperar das três derrotas consecutivas para se classificar para as semifinais do Estadual.

"Surgiu uma oportunidade e minha expectativa é mostrar ao treinador que ele pode contar comigo. Vou dar o máximo em campo, mesmo não estando com o ritmo de jogo ideal", afirmou o jogador, entusiasmado com a chance de atuar em uma partida decisiva e manter as pretensões do Atlético de ser campeão.

Leandro Smith, que substitui Rubens Cardoso suspenso pelo terceiro cartão amarelo, considera seu principal desafio a falta de seqüências de partidas.

"O fato de eu não jogar regularmente poderá me atrapalhar um pouco, mas venho trabalhando com o objetivo de melhorar. Preciso superar isso dentro de campo, pois será um jogo muito importante e tenho de ajudar o Atlético a conseguir a vitória", enfatizou o jogador.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351329/visualizar/