Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Março de 2005 às 19:35

    Imprimir


O deputado federal Carlos Abicalil, PT-MT, protocolou nesta terça, 22/3, no Plenário da Câmara, três indicações que beneficiam o município de Alto Taquari. A primeira sugere ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci, a instalação de um Posto de Atendimento da Receita Federal em Alto taquari. A segunda, sugere ao ministro da Previdência Social, Amir Lando, a instalação de um Posto de Atendimento do INSS.

A terceira indicação sugere ao ministro do Trabalho e Emprego, Ricardo Berzoini, que seja instalada uma Agência de Atendimento ao Trabalhador no município.

Abicalil afirmou que Alto Taquari é um município de Mato Grosso cuja atividade econômica, renda e número de habitantes justificam a instalação dos postos de atendimento dos órgãos. De acordo com o parlamentar, as pessoas e empresas que necessitam dos serviços prestados pela Receita Federal, INSS e Ministério do Trabalho precisam se deslocar até Alto Araguaia, a 62 Km de distância, ou Rondonópolis, a 260 Km, o que dificulta o acesso aos serviços.

O deputado ressaltou ainda que muncípios vizinhos, como Alto Garças, Araguainha, Riberãozinho e Ponte Branca também serão beneficiados com a instalação dos postos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351389/visualizar/