Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 23 de Março de 2005 às 11:50

    Imprimir


Na viagem à Itália, no fim da semana passada, o presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica, sondou a Inter de Milão e a Pirelli, patrocinadora dos dois clubes, sobre a possibilidade de contar com Gamarra para a disputa do início do Campeonato Brasileiro e na fase final da Copa Libertadores da América.

Um problema com outro zagueiro, entretanto, impede a negociação do ex-jogador de Inter-RS e Corinthians com o Palmeiras.

Nicolás Burdisso, de 23 anos, ex-zagueiro do Boca Juniors, está com problemas particulares na Argentina e foi liberado pela Inter, em meados de fevereiro, para resolvê-los. A princípio, ficaria 60 dias longe de Milão. Retornou no início de março, mas há a possibilidade de precisar voltar à sua terra natal devido ao mesmo problema, não revelado.

Este foi o motivo apresentado a Monica para que a Inter não abra mão de Gamarra nas retas finais do Campeonato Italiano e da Copa dos Campeões, na qual vai enfrentar o rival Milan, pelas quartas.

Além de Gamarra e Burdisso, a Inter conta com os zagueiros Giuseppe Favalli, Ivan Córdoba (colombiano que estava na mira de Della Monica, mas é titular), Marco Materazzi e o sérvio Sinisa Mihajlovic.

Para contratar Gamarra, o Palmeiras precisaria de ajuda da Inter e da Pirelli. Algo que irritava Mustafá Contursi, presidente do Conselho.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351533/visualizar/