Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 23 de Março de 2005 às 08:01

    Imprimir


Já do lado de fora do Big Brother Brasil 5, Pink foi aplaudida pela sua torcida e a de Jean e recebeu o carinho de amigos, parentes e fãs, com quem até tirou fotos. "É muito bom rever as pessoas. Eu amo muito a minha família", comentou com Pedro Bial. Pink perde para Jean e beija Pedro Bial

A pernambucana, realizada, disse que não jogou, porque não sabia como fazer isso. "Se eu tivesse jogando, eu teria feito de forma diferente. Eu agi conforme o meu coração", definiu Pink.

"Sou tão sem noção que nem pensei que poderia votar em Grazi para não ir para o paredão com Jean", comentou a jogadora que revela seus desejos e opiniões com a mesma espontaneidade e descontração que marcaram sua passagem pelo programa.

A frustração de ter saído do jogo não tirou seu bom humor nem interferiu em seus comentários graciosos. Pink não queria ter sido eliminada, embora já esperasse perder para Jean a disputa pela permanência, e as dificuldades do confinamento não deixaram mágoas, ao contrário.

Pink falou entusiasmada sobre os amigos que continuaram no jogo e, com toda firmeza, falou de suas preferências: "Gente, torço para duas pessoas lá dentro, Grazi e Jean".

Sobre o brother paulista, a cabeleireira teceu o seguinte comentário: "O Sammy é uma pessoa de quem eu gosto muito, mas sei que ele é um grande jogador lá dentro", finalizou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351602/visualizar/