Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Março de 2005 às 17:19

    Imprimir


As vaias da torcida do CRB para o time no intervalo do clássico com o ASA, na última quarta-feira pelo Campeonato Alagoano, deixaram o treinador Luiz Carlos Cruz muito chateado.

Cruz as classificou como injustas e incompreensíveis. O técnico fez juras de amor ao clube, garantiu que voltou ao CRB para ter seu nome na história da equipe alagoana e pediu aos torcedores que evitem esse tipo de manifestação.

"Uma manifestação desse tipo me deixa muito triste. Principalmente, porque não havia motivos para tal. O CRB fez um bom primeiro tempo contra o ASA. Houve algumas falhas de marcação, mas houve boa vontade de todo o time, que demonstrou que queria vencer. A torcida tem o direito de protestar, mas o incentivo é mais importante", disse o treinador.

Ele apelou à torcida para que observe mais o esforço da sua equipe e também veja os méritos do adversário.

Cruz afirmou que seu propósito, com a colaboração da torcida, é conduzir o CRB ao título estadual e a uma boa campanha no Brasileiro da Série B.

O treinador já começou a discutir com os dirigentes uma lista de reforços para o time disputar a Série B.

Só não quis dar pistas sobre os nomes que indicou. Cruz admitiu ter apresentado uma relação de três reforços para cada posição do time.

Domingo à tarde, o CRB enfrenta o CSE, pelo Campeonato Alagoano, no Rei Pelé em Maceió, desfalcado do meia Gil Baiano que cumpre suspensão por terceiro cartão amarelo, e do lateral-esquerdo Douglas, que está contundido.




Fonte: Lance Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351924/visualizar/