Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 18 de Março de 2005 às 15:43
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


As feras do atletismo local terão mais um desafio, neste final de semana. Em uma promoção da Federação de Atletismo de Mato Grosso (Famt), acontece neste sábado (19.03), mais uma edição do Troféu Caixa de Atletismo. A competição, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), será aberta para três categorias: adulto, sub-23 e mirim (nascidos nos anos de 91, 92 e 93).

O Troféu Caixa 2005 tem seu início previsto para as 7h30, na pista da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) e vai movimentar todas as modalidades do atletismo. Haverão provas de velocidade, meio fundo, fundo, saltos, lançamentos e arremessos. Pela programação, as disputas das categorias sub-23 e adulto, ocorrerão ainda pela manhã. Só à tarde, acontecem as provas pela classe mirim.

Na expectativa de receber equipes do interior, a Famt espera a presença dos principais nomes do atletismo mato-grossense na disputa. Conforme o presidente da federação, Carlos Lara Pinto, a intenção deste Troféu Caixa é difundir o esporte e buscar a revelação de novos valores para o esporte.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351952/visualizar/