Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Março de 2005 às 12:15
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Atento ao sofrimento dos acadêmicos que se locomovem aos municípios vizinhos em busca de qualificação e por muitas vezes, por não terem assentos se sujeitam a irem em pé, conforme foi observado nos últimos dias, principalmente nos ônibus com destino a Tangará da Serra, o vereador Anselmo Cristiano Mânica (PFL) apresentou na sessão do dia 07, indicação no sentido que a prefeitura venha contratar mais um ônibus para atender a demanda.

“Devido ao número de alunos que estão se deslocando deste município para Tangará da Serra, estudando nos seus devidos cursos, têm a falta de mais um ônibus, pois os que estão indo, vão com pessoas em pé, o que é contra as normas da AGER”, disse o vereador que também é acadêmico.

Anselmo tem acompanhado no dia-a-dia a peregrinação que os acadêmicos têm feito em busca do conhecimento e sabe o quanto é desgastante se deslocar a Tangará, voltando normalmente às 00:00 horas. Se sentado já é cansativo, em pé é por demasiadamente sofrível. “Entendemos que é uma indicação necessária, e a nossa expectativa é que o prefeito atenda o mais breve possível”, disse o edil.

O vereador Anselmo reconhece que a prefeitura tem muito colaborado com os alunos, pois Nova Olímpia é um dos únicos municípios que oferecem o transporte totalmente gratuito, enquanto que em outros municípios, os alunos têm que bancar o transporte.




Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351990/visualizar/