Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Março de 2005 às 11:53
Por: Nelson Alves

    Imprimir


O vereador presidente da Câmara Municipal, professor Rímer de Oliveira apresentou na sessão de segunda-feira, 14, indicação ao prefeito municipal para que seja buscado junto ao governo estadual, recursos para efetuar a cobertura das quadras esportivas das escolas Municipais Sagrado Coração de Jesus e Cida Mozar.

O vereador destacou a importância de obras dessa envergadura para oferecer aos alunos mais conforto e saúde, pois segundo ele, sob o sol escaldante ou sob chuva, as crianças sofrem para fazerem suas atividades de educação física.

O vereador Rimer de Oliveira tem se destacado por ter desenvolvido ações em todos os setores públicos, entretanto, marcou-se por lutar em defesa da Educação enquanto secretário e vereador, pois tem se mostrado um homem público antenado com as necessidades da comunidade.

“Há muito tempo essas escolas possuem quadra de esporte o que é muito bom, porém seria melhor e mais confortável para os alunos que a elas freqüentam, se fossem essas duas quadras cobertas. Por isso é que conclamo ao Senhor Prefeito que interceda por essas escolas no sentido de conseguir a verba para a cobertura de suas quadras”, citou o vereador.

OUTRAS – Quando secretário de Educação, Rímer de Oliveira se empenhou e conseguiu junto com o prefeito, à época, a construção dos Ginásios de Esportes “Mané Baiano” e “Antonio Bufollin”, e como vereador, junto ao deputado Renê Barbour e ao ex-governador Dante de Oliveira, a cobertura da quadra da escola “Wilson de Almeida”.




Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351998/visualizar/