Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Março de 2005 às 11:17
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Na Sessão Ordinária da Câmara ocorrida no dia 07, o vereador Demétrio Lopes Rodrigues Neto, apresentou duas indicações solicitando que o município interceda quanto a implantação dos Programas MT-Saúde e MT-Fomento. De acordo com o vereador indicante, se tomada providência quanto à realização de um convênio com o governo do Estado, os funcionários do município poderão contar com um plano de saúde com condições condizentes a suas condições financeiras. Quanto ao MT-Fomento, a finalidade é liberar recursos através de uma linha de crédito a juros zero.

“Pudemos comprovar em palestra em Cuiabá, o quanto é vantajoso o plano de saúde MT-Saúde e necessário acima de tudo. Qualquer servidor público que seja efetivo ou não pode aderir ao plano. Nesse sentido, buscamos que a prefeitura municipal com a sua intercessão possa conseguir benefícios como descontos nas parcelas e outras vantagens, uma vez que apresentará um número grande de futuros servidores aderentes”, justificou o vereador.

Sobre o MT-Fomento, Demétrio citou que ao tomar conhecimento de mais esta louvável idéia do governo estadual, se apressou em apresentar a indicação para que o prefeito faça mais esta adesão em prol a população do município de Nova Olímpia, “pois o governo empresta dinheiro ao cidadão do estado com juro zero e assim muitas pessoas do município que já esperava por um projeto como esse, agora terá sua oportunidade de pôr em prática suas idéias e montar seu próprio negócio, com a fomentação e suporte do governo e a partir de então pode ter a esperança de crescer”, finalizou o edil.





Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352012/visualizar/