Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2005 às 23:00

    Imprimir


O diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disse que o atacante Luís Fabiano, atualmente no Porto, está ligando constantemente aos diretores são-paulinos para retornar ao clube do Morumbi. A declaração foi dada nesta quinta-feira à tarde, no desembarque da delegação após o empate com o Quilmes, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Juvenal afirmou que se o Porto liberar Luís Fabiano, o atacante será recebido "de braços abertos" pelo São Paulo, mas acha "remotíssima" a possibilidade de o clube brasileiro pagar pelo seu empréstimo.

"O Luís Fabiano tem me ligado constantemente, quer voltar, não está contente e pede para que o São Paulo tente um empréstimo de um ano. Mas entre querer e poder tem uma diferença grande. Afinal, ele tem um contrato caríssimo com o Porto e o São Paulo não tem como cobri-lo. Mas se o Porto liberá-lo, vamos recebê-lo de braços abertos", disse Juvêncio.

No início deste mês, em entrevista ao jornal português O Jogo, Luís Fabiano disse que está angustiado com a fase irregular que atravessa no Porto. Na última sexta-feira, sua mãe foi seqüestrada em Campinas, interior paulista. Em entrevista à BBC Brasil, em fevereiro deste ano, o jogador disse que enfrentava a pior fase da carreira.



Luís Fabiano foi negociado com o Porto em agosto do ano passado e se tornou um dos maiores goleadores do São Paulo: 118 gols em 160 jogos. Além disso, é dono da segunda maior média de gols da história do clube (0,73), perdendo apenas para o lendário Friedenreich (0,81).





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352102/visualizar/