Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2005 às 19:44

    Imprimir


O atacante Ronaldo está confirmado no time titular do Real Madrid para a partida contra o Málaga, domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

O brasileiro se recuperou das dores musculares que vinha sofrendo desde a derrota por 2 a 1 para o Getafe, no último domingo, e treinou normalmente com o restante do elenco nesta quinta-feira.

Outros jogadores que eram dúvida, casos do meia Luis Figo e do atacante Raul, também participaram da movimentação e não serão problema para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

A surpresa ficou com a volta do lateral-direito Michel Salgado, afastado da equipe há cerca de um mês. Já o volante dinamarquês Gravesen, suspenso, é desfalque certo.

Com isso, o treinador montou o time titular com Casillas; Salgado, Samuel, Helguera e Roberto Carlos; Guti, Beckham, Figo e Zidane; Raúl e Ronaldo. No coletivo, os reservas perderam por 2 a 0, com gols de Raul e Ronaldo.

Suspensão na Liga dos Campeões A comissão de controle e disciplina da Uefa decidiu nesta quinta-feira suspender Ronaldo por duas partidas, pela sua expulsão no confronto diante da Juventus. A mesma punição foi dada ao italiano Alessio Tacchinardi.

Já no final da partida, Tacchinardi agarrou Ronaldo, que revidou com um chute. Os dois foram expulsos pelo árbitro alemão Markus Merk.

Com a suspensão, Tacchinardi perderá as duas partidas da Juventus pelas quartas-de-final, enquanto Ronaldo não poderá atuar nas duas primeiras rodadas da Liga na próxima temporada, caso o Real confirme classificação.

No entanto, a punição ainda não é definitiva e os dois jogadores têm até o dia 19 de março, sábado, para apelar da decisão.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352142/visualizar/