Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2005 às 19:40

    Imprimir


A campanha de imagem para a Copa do Mundo de 2006, que tem o nome Alemanha 2006 FC, distribuirá concessões a empresas privadas com consenso prévio da Fifa e do comitê organizador do torneio.

O fato foi afirmado pelo gerente da campanha, Mike de Vries, depois de anunciar que o custo das licenças oscilará entre 100 mil e 1 milhão de euros, segundo o volume de faturamento das firmas.

O objetivo destas concessões é participar da campanha de imagem, à qual o governo alemão contribuirá com 10 milhões de euros, metade da quantia total.

O resto corresponde à indústria privada. Segundo Vries, tudo será feito de acordo com a Fifa, e não será entregue licença alguma sem a autorização da entidade.

A campanha será oficialmente apresentada em meados de abril e abrangerá um amplo âmbito, que vai além do futebol.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352144/visualizar/