Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2005 às 19:24

    Imprimir


O meio-campo Magrão, do Palmeiras, afirmou nesta quinta-feira que está arrependido por ter dado declarações envolvendo o argentino Carlos Tevez, do Corinthians. Chateado com a repercussão do caso, o palmeirense disse que era previsto que pessoas, segundo ele, mal intencionadas, utilizassem sua entrevista para esquentar o clássico de domingo entre Corinthians e Palmeiras, no Morumbi.

Na última segunda-feira, Magrão criticou os privilégios de Tevez no Corinthians, comparado a outros jogadores do rival.

Ele disse ainda que não tinha como comparar a história de Gil com a do argentino no clube do Parque São Jorge e lembrou que a imprensa brasileira esqueceu do menosprezo de Tevez contra a Seleção na final da Copa América do ano passado.

"O que eu falei foi a respeito do Gil, pela situação que ele está vivendo. Só me coloquei no lugar dele. Jamais tentei agredir o Tevez, falar que ele é isso, ou aquilo, porque eu nem conheço ele. Fui querer ser advogado do diabo e acabei me dando mal", disse Magrão.

"As pessoas mal intencionadas acabaram pegando aquela entrevista e fazendo um tumulto. Eu, com meu tempo de Palmeiras, devia saber que isso iria acontecer. Não devia ter falado nada", completou.

O palmeirense disse ainda que não espera que os jogadores do Corinthians fiquem motivados com sua declaração porque ela não teve intenção de tumultuar o ambiente do adversário. "Não tem que influenciar (os jogadores), não falei nada demais, estão tentando criar uma polêmica que não existe", concluiu.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352169/visualizar/