Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2005 às 18:24
Por: Rafael Vicentini

    Imprimir


Os atletas da cidade podem unir suas equipes porque vai começar os Jogos Abertos Comerciais e Industriais de Rondonópolis. Quem quiser participar não pode perder tempo, as inscrições devem ser feitas até sexta-feira (18) no Departamento de Eventos Estudantis, na Secretaria de Esportes ou nas sedes do SESC, no bairro Colina Verde, e do SESI Clube no Parque Universitário.

Poderão participar dos jogos equipes de empresas comerciais e industriais da cidade que não sejam cadastradas em nenhuma federação estadual esportiva. As competições serão realizadas no período de 2 de abril a 1° de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalhador.

As modalidades que envolvem as disputadas são: basquetebol, voleibol, handbol, hand beach, vôlei de areia, futebol de salão (futsal), futebol soçaite, judô, karatê, capoeira, xadrez, mini-maratona, ciclismo, truco, bozó e natação. O campeonato está sendo organizado através da parceria entre a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município, o SESC e o SESI.





Fonte: Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352188/visualizar/