Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Março de 2005 às 09:55

    Imprimir


Em Sepang, na Malásia, o britânico Frank Williams - dono da equipe que leva seu sobrenome na Fórmula 1 - rebateu as especulações de que seu time estaria rompendo relações com a gigante alemã BMW, fornecedora de motores e principal parceira da escuderia há vários anos.

Rumores na última semana indicaram que a Williams poderia estar negociando com a Cosworth e a Toyota para um possível acordo já na próxima temporada. O interessante é que Frank Williams não negou estas alegadas negociações.

"Todos sabem que a Williams nunca fala sobre seus contratos", diz o dirigente. "Mas, nós temos um contrato a longo prazo com a BMW e estamos muito satisfeitos. Claro que uma parceria como essa sempre tem algum problema. Porém, de forma geral, formamos uma ótima equipe", garante.

Ao que se sabe, a Williams tem contrato com a BMW até o final da temporada de 2009.

Por outro lado, surgem rumores de que a montadora de Munique pensa em continuar na F-1 com o mesmo formato de operação das equipes Ferrari, Renault e Toyota. Ou seja, deixar de ser apenas um fornecedor e começar a construir todo um carro de competição.

Por isso mesmo, a BMW pensa em comprar a Sauber.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352324/visualizar/