Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Março de 2005 às 08:40
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


Um homem morreu no quintal da própria residência após supostamente ter sofrido um enfarto dentro de um poço, quando entrou no local para consertar a bomba d‘água. Osvaldo Antônio da Silva, de 55 anos, era morador do bairro Jardim Paula I e já teria sofrido problemas cardíacos dias antes, conforme relatos de familiares no boletim de ocorrência (BO) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Osvaldo foi encontrado por volta das 21 horas de anteontem e foi retirado do poço por homens do Corpo de Bombeiros (CB).

Quem fez o reconhecimento do corpo foi o filho da vítima, Dionísio Florêncio da Silva, de 23 anos.

De acordo com a chefe de operações da DHPP, Aparecida Behmer, mesmo não havendo indícios de crime, o caso está sendo investigado pela polícia. Crimes

A DHPP já registrou na primeira quinzena de março 15 assassinatos, o que dá uma média de um crime por dia. Para Aparecida, é preocupante o número de registros, pois crimes dessa natureza disse que não há como evitar.

Ela destacou que a maior incidência das mortes violentas vem acontecendo por intermédio de armas de fogo (revólveres), em segundo lugar por facas e por último, outras causas e demais objetos.

Os locais com maior incidência dos assassinatos, segundo ela, são os bairros de periferia, sendo que em Cuiabá os crimes acontecem mais na região do CPA e outros próximos. Em Várzea Grande, a maior incidência é no Cristo Rei e Parque do Lago.




Fonte: Especial para Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352539/visualizar/