Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 15 de Março de 2005 às 21:50
Por: Nelson Motta

    Imprimir


Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva coordena, neste momento, no Palácio do Planalto, reunião para tratar de ações do governo na área de infra-estrutura. O porta-voz-adjunto da Presidência da República, Rodrigo Baena, informou que, na reunião, estão sendo tratados temas referentes a ferrovias, rodovias e portos.

De acordo com Baena, o presidente deve também ser informado na reunião sobre o andamento das obras nas rodovias BR-381, que liga Belo Horizonte a São Paulo; BR-116, de São Paulo a Curitiba; e BR-101 Sul, que vai de Florianópolis a Osório (RS). Lula deverá receber ainda informações sobre a situação dos portos brasileiros. "Serão informações sobre investimentos federais em 11 portos brasileiros", disse o porta-voz.

Participam da reunião os ministros José Dirceu, chefe da Casa Civil; Antonio Palocci, da Fazenda; Ciro Gomes, da Integração Nacional; Alfredo Nascimento, dos Transportes; Marina Silva, do Meio Ambiente; Nelson Machado, interino do Planejamento; e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Guido Mantega.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352636/visualizar/