Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Março de 2005 às 21:00

    Imprimir


A eliminação da Liga dos Campeões e a derrota para o inexpressivo Getafe no Campeonato Espanhol fizeram com que o lateral-esquerdo Roberto Carlos, um dos líderes do time de "galácticos" do Real Madrid, pedisse "perdão" à torcida. O jogador também revelou que o técnico Vanderlei Luxemburgo está "mal" com os resultados da última semana.

"Creio que a torcida está triste. Por isso lhe pedimos perdão. Temos falhado e eu peço desculpas por mim e por meus companheiros. Vamos ver como podemos dar alguma alegria daqui até o final da temporada", disse Roberto Carlos em entrevista ao jornal espanhol Marca.

A semana trágica do Real Madrid começou na quarta-feira, quando o time perdeu para a Juventus na prorrogação, em Turim, e foi eliminado da Liga dos Campeões. Abatido, o Real caiu diante do frágil Getafe no domingo, ficando 11 pontos atrás do Barcelona no Campeonato Espanhol.

"É difícil de explicar. Não jogamos bem, como se estivéssemos desanimados. Acho que a eliminação na Liga nos afetou bastante. Todos nós tínhamos muita vontade de ganhar essa Liga, e não merecíamos perder para a Juve", reconheceu o brasileiro.

Roberto Carlos afirmou que o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou muito mal com esses resultados negativos. "Ele é um vencedor e assegura que está passando mal. É um bom treinador, veio com muita vontade e está fazendo um bom trabalho, mas na última semana não tivemos sorte."





Fonte: UOL Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352648/visualizar/