Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Março de 2005 às 18:20

    Imprimir


O heptacampeão mundial Michael Schumacher, que começou o ano com um abandono no GP da Austrália, afirmou, em declaração veiculada em seu site oficial, que o fracasso na primeira prova do ano o deixa ainda mais motivado.

"Claro que não esperava ficar sem pontos na Austrália. Mas isso me deixa ainda mais determinado, com mais vontade ainda de ir bem na Malásia", disse o alemão, sobre a prova que será realizada no próximo domingo.

Schumacher, que no ano passado venceu 13 das 18 corridas, teve de abandonar o GP da Austrália após uma batida com o compatriota Nick Heidfeld, da Williams. Mas o segundo lugar de Barrichello e o comportamento do carro híbrido usado pela Ferrari -o carro 2004 com alguns componentes no novo modelo, que ainda não estreou em provas oficiais- deixam o alemão otimista.

"Após tudo o que eu vi na Austrália, sei que estamos prontos para competir com nosso carro provisório. Muito mais do que pensamos que seria possível. E, mais do que nos treinos, o desempenho de Rubens na corrida me fez crer que nosso carro é bastante consistente. Então, acho que podemos esperar um bom resultado em Sepang".

Schumacher já está na Malásia há semanas. Após o GP da Austrália, o heptacampeão viajou ao país e, além de treinos físicos diários, tem jogado futebol com pessoas de uma vila próxima a seu hotel.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352695/visualizar/