Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 15 de Março de 2005 às 17:19
Por: Carlos Martins

    Imprimir


O evangelista Lucas foi citado na manhã desta terça-feira (15.03) pelo ajudante-de-ordem do governador Blairo Maggi, major Alexander Maia, a quem coube conduzir o tradicional momento de reflexão do qual participou o governador, secretários e servidores do Palácio Paiaguás.

Maia enfatizou a necessidade de se agradecer a Deus pelas bênçãos concedidas. “Estamos sendo abençoados, cada um de nós. Mas muitas vezes esquecemos de orar, agradecendo a Deus”, disse ele.

A exortação bíblica foi baseada no livro de Lucas, capítulo 17, versículos 11 a 19 que narra a postura dez leprosos curados por Jesus. Dos Dez, apenas um voltou para agradecer. Ao avistarem Jesus, os leprosos rogaram que o mestre tivesse piedade. “Vão, mostrem-se aos sacerdotes”. Enquanto iam, eles foram purificados. Um deles, quando viu que estava curado, voltou, louvando a Deus em alta vos. Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu. Jesus perguntou: “Não foram purificados todos os dez? Onde estão os outros nove. Não se achou nenhum que voltasse e desse louvor a Deus, a não ser este estrangeiro? [este era samaritano]. Então ele lhe disse. “Levante-se e vá; a sua fé o salvou”.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352714/visualizar/