Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2005 às 22:43

    Imprimir


Os jogadores e o técnico Antônio Lopes reclamaram muito da arbitragem no jogo contra o União, no último domingo, alertando a diretoria do Coritiba para uma possível conspiração para atrapalhar os planos do clube no Estadual. A principal reclamação é quanto à marcação de impedimento do atacante Marciano no fim do primeiro tempo, quando ele havia concluído para o gol.

"Estão querendo tirar o tricampeonato nosso, é visível, vou alertar a diretoria para tomar providências porque estão nos prejudicando", disse Lopes.

"O Héber até que fez uma arbitragem normal, mas os banderinhas erraram de propósito e estão prejudicando a gente", disse o meia Marquinhos.

Independentemente da arbitragem, o Coritiba vai precisar corrigir os erros e melhorar muito na criação no meio campo e no ataque se quiser passar pelo Náutico, quarta-feira pela Copa do Brasil.

O time precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, já que perdeu a partida de ida por 1 a 0.

"Temos que ter mais tranqüilidade, controlar a ansiedade para vencermos", analisa Lopes. Para o jogo, que será no Pinheirão, a diretoria baixou os ingressos para R$ 10. Além disso, mulheres, crianças até 12 anos e estudantes pagam R$ 5.

Como o Coritiba não joga na capital há um mês, a expectativa é que pelo menos 15 mil torcedores empurrem o time em busca da vaga na próxima fase da Copa do Brasil.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352871/visualizar/