Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2005 às 11:53

    Imprimir


Ainda se recuperando de uma leve lesão na mão direita, o canhoto tenista João Vitor Fernandes, de Cuiabá, já desembarcou pelo vôo TAM na capital paulista e aguarda sua estréia na chave principal da categoria 14 anos da 35ª edição do Banana Bowl e 10ª etapa do Circuito Cosat.

Ainda com 12 anos (fará 13 em agosto) João Vítor é um dos destaques no Brasil jogando a gira sul-americana de torneios em 2005. Salvo a lesão que o impediu de jogar no Chile, Argentina e Uruguai, Fernandes já havia feito uma final na etapa equatoriana do circuito Cosat em 2005 (3ª) e voltou às quadras no Paraguai, durante a 9ª etapa, em busca de ritmo para disputar o Banana Bowl.

CONFIANÇA

João Vítor, patrocinado pela TAM/Vivo/Unic/Head, treinou forte na Cia do Tênis na capital mato-grossense sob orientação do técnico Tatinho e espera reencontrar a vitória a partir desta segunda-feira, no GTC (Guarulhos Tênis Clube), em uma das 10 quadras de saibro do clube sede da competição mais importante do Brasil, pela primeira vez.

“Estou bem confiante para a estréia. Treinei muito bem, estou sentindo um pouco o back (backhand) na batida por utilizar a mão direita e também sinto um pouco de falta de ritmo de jogo, mesmo assim acredito que posso fazer um bom torneio”, analisou otimista o tenista que ainda joga seu primeiro ano na categoria 14 anos e é uma das revelações do tênis infanto-juvenil brasileiro.




Fonte: Tennispress/Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/352979/visualizar/