Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2005 às 20:20

    Imprimir


Com um gol no segundo tempo do atacante francês Sidney Govou, o Olympique de Lyon garantiu neste sábado 11 pontos de vantagem na ponta do Campeonato Francês e a vitória por 2 x 1 sobre o lanterna da competição, o Istres.

O tricampeão francês, que goleou o Werder Bremen por 7 x 2 pela Liga dos Campeões na terça-feira, agora tem 59 pontos em 29 jogos. O Olympique de Marselha pode reduzir a distância em relação ao líder no jogo contra o Lens.

"Colocamos pressão extra em nosso adversário," disse o atacante Sylvain Wiltord, do Lyon.

"Foi uma boa semana, e tivemos que reagir depois da derrota em Caen na semana passada."

A vitória, no entanto, foi suada e o Istres quase saiu de campo com um ponto quando o atacante Ibrahima Bakayoko perdeu uma chance clara de gol nos minutos finais da partida.

O líder começou o jogo com Govou e o brasileiro Nilmar inspirados e levando muito perigo ao gol do Istres. Mas foi Juninho Pernambucano que abriu o placar aos 20 minutos com uma bela cobrança de falta no canto esquerdo do goleiro. Apesar do gol e do volume de jogo, o time adversário empatou a partida 14 minutos para o final do primeiro tempo com Moussa N'Diaye de cabeça.

No segundo tempo, o Lyon pressionou e garantiu os três pontos quando Govou chutou com efeito da entrada da área, aos 35 minutos.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353187/visualizar/