Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2005 às 15:37

    Imprimir


O atacante Bobô será titular do Corinthians na partida deste domingo contra o Santo André, às 18h, no ABC. O jogador ficará com a vaga do atacante Gil que, por opção do técnico Daniel Passarella, ficará no banco de reservas. A alteração foi realizada no treino da manhã deste sábado.

"A gente está sempre preparado. Quando ele me chamou pensei que era para ajudar em algum trabalho. Venho entrando bem e acho que isso pesou", afirmou o jogador, que nos últimos dois jogos entrou no intervalo.

Bobô é um dos jogadores revelados no clube e o único atacante de área no elenco. Ele fez 32 jogos como profissional, mas ainda não marcou nenhum gol. Nas duas campanhas vitoriosas do clube na Copa São Paulo de juniores, em 2004 e 2005, Bobô foi o artilheiro do time, com seis e sete gols marcados, respectivamentes.

O atacante Gil disse que estranhou a mudança promovida pelo técnico Daniel Passarella, mas garantiu que não vai reclamar. "A gente fica surpreso, mas eu já vinha sentindo isso. Não vou reclamar, não vou causar polêmica."

Gil acredita que esse pode ser o começo de seu fim no Corinthians. O contrato dele vai até o fim de 2005, mas no meio do ano ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Apesar disso, o atacante não entende que sua ida para o banco seja uma maneira de pressioná-lo para renovar com o Corinthians. "Prefiro não ver dessa maneira. É opção do treinador. Prefiro acreditar nisso."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353253/visualizar/