Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 12 de Março de 2005 às 13:41
Por: Tânia Monteiro

    Imprimir


Brasília - O time do presidente Luiz Inácio Lula da Silva derrotou por 4 a 3 a equipe liberada pelo ex-craque Raí, na partida de futebol realizada hoje na Granja do Torto. O jogo durou 50 minutos e Lula entrou em campo apenas nos 10 minutos finais. Apesar de ter se auto-intitulado "Demônio de Garanhuns", Lula não fez gol. Também fora de forma, Palocci, foi outro que jogou pouco tempo.

O time de Lula, reforçado pelos ex-jogadores Sócrates e Vladimir e pelos ministros do Trabalho, Ricardo Berzoini, e do Esporte, Agnelo Queiroz, conseguiu derrotar a equipe liderada pelo ex-craque Raí.

Os irmãos Sócrates e Raí, que estavam em lados adversários, fizeram dois gols, cada um. Os outros dois gols da equipe de Lula foram marcados pelo secretário-executivo da Casa Civil da Presidência da República, Swedenberger Barbosa. O terceiro gol da equipe de Raí foi feito por um convidado.

O jogo faz parte de um documentário que está sendo rodado sobre a vida de Sócrates, ex-atacante da seleção brasileira, que foi secretário de Esportes de Ribeirão Preto (SP), quando o ministro Antonio Palocci era prefeito.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353270/visualizar/