Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 12 de Março de 2005 às 13:39
Por: Tânia Monteiro e Adriana Ferna

    Imprimir


Brasília - Em meio às pressões sobre a reforma ministerial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um sábado de descontração, ao receber ministros, políticos e familiares para uma partida de futebol na Granja do Torto. Neste domingo, ele retoma formalmente os contatos para montar a nova equipe de governo e fará uma reunião com dirigentes do PT, que deverá abrir espaço para abrigar outros partidos aliados no ministério.

"Hoje o presidente só opera como técnico do campo", disse o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), ao chegar para o jogo, uma disputa entre os times de Lula, que se denominou "Demônio de Garanhuns", e a equipe de Sócrates, ídolo do Corinthians na década de 80, e outros jogadores e familiares.

Mercadante minimizou as declarações da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT) que se lançou candidata ao governo de São Paulo, em entrevista à Folha de S. Paulo. "Tem muito tempo até 2006 e estou convicto de que vamos construir um pacto de unidade e vamos estar juntos em 2006", afirmou Mercadante, que também é candidato.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353273/visualizar/