Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Março de 2005 às 11:14

    Imprimir


A delegação vascaína chegou ontem a São Luís, para enfrentar o Moto Clube hoje, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O treino de reconhecimento do estádio Nhozinho Santos foi acompanhado por cerca de 500 pessoas.

O técnico Joel Santana disse estar preocupado com a dimensão do campo, que possibilitou ao Sampaio empatar com o Corinthians na primeira fase da Copa do Brasil.

"Os times de menor expressão sempre dificultam quando jogam em casa. Neste mesmo estádio, o Corinthians empatou com o Sampaio Corrêa. As dificuldades serão maiores do que se o jogo fosse no Castelão, pois o campo é menor", avaliou o técnico.

O Castelão, maior estádio da capital maranhense, está fechado para reformas. O meia Róbson Luiz disse estar preocupado com o estado do gramado.

"Atrapalha no toque de bola, mas já conversamos sobre isso. Na Copa do Brasil é assim, às vezes jogamos em estádios que não ajudam muito. Mas temos que superar isso", disse Róbson.

Em relação ao time que foi derrotado pelo Cabofriense, no domingo, a lateral-esquerda terá o estreante Jean no lugar de Ricardinho, contundido. Voltam ao time o volante Coutinho, depois de lesão, o lateral Claudemir, o meia Rafael e o atacante Marco Brito.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353870/visualizar/