Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Março de 2005 às 10:20
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Continuam, agora diariamente, os assaltos com invasão de residências na Grande Cuiabá. Ontem, por volta das 21 horas, três homens encapuzados e armados, invadiram a casa de João Oliveira, de 65 anos, morador do centro de Várzea Grande. Parece piada, mas os bandidos entraram e saíram da casa por duas vezes, correndo atrás de uma das vítimas.

Depois da invasão à casa, os ladrões obrigaram a família a se deitar no chão, sempre fazendo ameaças de morte. Aproveitando-se do descuido dos bandidos, João correu e se trancou num dos quartos. Um dos bandidos arrebentou a morta, mas a vítima já havia saído pelos fundos.

Audacioso, o ladrão ainda foi atrás e pegou a vítima no meio da rua, arrastando-a para dentro da casa. Mesmo sendo alertados de que a Polícia poderia chegar a qualquer momento, os trio não deu a menor importância e continuou agindo.

No final, depois de mais de 15 minutos dentro da casa, os três assaltantes roubaram dinheiro, jóias e um aparelho celular. Para retardar a saída dos donos da casa, os bandidos levaram também, o controle remoto do portão e as chaves do carro que estava na garagem.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353919/visualizar/