Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Março de 2005 às 10:16

    Imprimir


O Vasco inicia nesta quinta-feira a luta por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil-2005. O time de Joel Santana entra em campo às 20h, no estádio Nhozinho Santos, diante da equipe maranhense do Moto Clube. Uma vitória vascaína por dois gols de diferença dá a vaga diretamente aos cariocas, já que o time joga a primeira partida fora de casa.

No Moto Clube, o principal desfalque do time está no banco de reservas. O técnico Marcos Magalhães só poderá acompanhar a partida de longe, sentado nas cadeiras. O treinador se recupera de uma cirurgia de apendicite realizada recentemente, e foi proibido pelos médicos de ficar no banco de reservas.

O preparador físico Ademar Vandes, que assume o time interinamente, tem apenas uma dúvida: o zagueiro Diego ainda não sabe se terá condições de jogo, por conta de sua documentação. Caso não jogue, Givanildo entra em seu lugar.

No Vasco, o técnico Joel Santana não terá mais uma vez o atacante Romário em campo. Ele ainda se recupera de lesão na coxa. O treinador não confirmou a equipe titular oficialmente, mas o Vasco deve ter em campo Claudemir e Jean nas laterais, além de Rafael na armação da equipe ao lado de Róbson Luiz.

MOTO CLUBE

Júnior; William, Diego, Jean Marcelo e Alex; Marcinho, Cacá, Marciano e Paulo César; Róbson e Samu.

Técnico: Ademar Vandes (interino)

VASCO

Cássio; Claudemir, Fabiano, Daniel e Jean; Gomes, Coutinho, Rafael e Róbson Luiz; Alex Dias e Marco Brito.

Técnico: Joel Santana

Local: estádio Nhozinho Santos, em São Luís

Horário: 20h

Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353925/visualizar/