Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 10 de Março de 2005 às 08:57

    Imprimir


Durante blitze realizadas pela Polícia Militar, na tarde de ontem, duas pessoas foram presas por portarem carteiras de habilitação falsas, em Várzea Grande.

O primeiro caso aconteceu às 15h, em uma blitx na travessa Coronel João Noberto Barros, no centro de Várzea Grande. A polícia abordou Evelton Silva de Oliveira, que estava em um carro Palio, placa DEH-8810, e pediu que ele apresentasse a documentação do carro e a carteira de habilitação.

Ao fazer a checagem com o Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) constatou-se irregularidades, pois o número pertencia a outra pessoa não localizada.

Evelton explicou que deu entrada no processo em uma auto escola e fez as aulas e o teste também. Ele pagou R$ 500 e recebeu a carteira em 30 dias. Ainda de acordo com Evelton, ele não sabia da falsificação do documento e que já havia passado em outras blitz, mas nenhum policial falou nada.

Outro caso

No fim da tarde, em outra blitz na avenida Ary Paes Barreto, no bairro Cristo Rei, também em Várzea Grande, Sirley Rodrigues da Silva foi detida por estar com a carteira de habilitação falsa.

A polícia pediu para que Sirley parasse e pediu a documentação. Ao fazer a checagem da carteira de habilitação no Ciosp não foi encontrado nenhum registro e constatou-se a irregularidade.

Sirley alega que não sabia da falsificação e havia pagado R$ 300 para um despachante, que lhe entregou a carteira em 15 dias.

Delegacia

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Várzea Grande, onde foram registradas as ocorrências. (AM)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/353948/visualizar/