Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 09 de Março de 2005 às 19:37
Por: James Allen

    Imprimir


Brasília - O deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) continuará como relator da proposta de reforma tributária, que aguarda votação no plenário da Câmara. A designação como relator de plenário foi confirmada pelo presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), durante a reunião do ministro da Fazenda, Antonio Palocci com governadores e líderes dos partidos, no Palácio do Planalto.

Antes da eleição do presidente da Câmara, o afastamento de Virgílio Guimarães da relatoria da reforma tributária havia sido cogitado como uma retaliação à candidatura avulsa de Virgílio contra a candidatura oficial de Luiz Eduardo Greenhalgh, que foi derrotado.

Virgílio lembrou, ao sair da reunião no Palácio do Planalto, que a designação do relator é feita pelo presidente da comissão especial e no plenário da Câmara pelo presidente da Casa. "Só se estavam pensando em fazer isso (afastamento da relatoria) quando não imaginavam que Greenhalgh seria derrotado, o que seria uma violência", provocou Virgílio. A Executiva do PT propôs a suspensão dos direitos partidário do deputado por um ano. A decisão caberá ao Diretório Nacional.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354026/visualizar/