Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Março de 2005 às 16:20
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A oportunidade de ganhar uma renda extra atrai revendedores e artesãos para a 9° Feira Prata da Casa. O evento acontece nesta quarta-feira (09) no subsolo da Secretaria de Estado de Infra-estrutura (Sinfra) e conta com 14 expositores, dos quais fazem parte funcionários ativos e aposentados do órgão.

Segundo a organizadora da feira, Maria Rita da Silva Pereira, a quantidade de interessados em expor os produtos aumentou, bem como a diversidade. "No inicio eram apenas produtos artesanais. Hoje, ampliamos. Temos confecções, semi-jóias e cosméticos. O objetivo acabar com a venda de sala em sala. Queremos algo organizado e que não prejudique a rotina de trabalho", declarou.

Roupas e velas são os artigos mais vendidos, seguidas dos salgados e tortas. Os funcionários da Sinfra podem dividir o valor da compra em parcelas, tendo como única garantia à amizade. "Sempre recebemos em dia. Aqui temos bons pagadores", afirmou Maria Zélia Gomes dos Anjos, que junto da irmã, Marineide Oliveira Lopes, vendem velas e sabonetes.

O trabalho além de gratificante financeiramente, ajudou Marineide a sair da depressão. "Meu médico me receitou uma atividade artesanal, então optamos pela área", comentou. Para a artesã, a única forma de atrair os clientes é a criatividade. "Estamos sempre pesquisando na internet, em revistas e até mesmo na televisão. Também pesquisamos as fragrâncias utilizadas".

Em comemoração ao dia das mulheres, cada expositor doou uma peça, que será sorteada no final da feira, às 17h30.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354072/visualizar/